Concurso_TRF-1XCNJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANDADO DE SEGURANÇA

+6
concursero_sp
concurseira_efêmera
TOP
Danielle Cunha
Fsuzuki
danieljust
10 participantes

Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  danieljust 14th outubro 2010, 09:49

PESSOAL COMO O OUTRO TÓPICO FOI DELETADO ESTOU CRIANDO ESTE NOVO..VAMOS POSTAR AQUI AS INFORMAÇÕES A RESPEITO DO MS E ADVOGADOS..

danieljust

Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Re: MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  Fsuzuki 14th outubro 2010, 09:59

Pessoal, o vice do STF, Min. Ayres Britto, não poderia fazer a distribuição do MS?

O Peluso realmente deve demorar um pouco para voltar da Europa:

http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=163817

Fsuzuki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Re: MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  Danielle Cunha 14th outubro 2010, 15:24

Pessoal!
Enfim....

Hj a tarde conversando com um promotor, o qual tbm é casado com uma promotora( que só cuida de MS e outras matérias de direito público) a qual tbm a conheço, ambos aqui de MG expus o caso novamente e me indicaram um advogado daqui de BH mesmo, com o qual eu já conversei hj e tomou ciência.

Já passei toda a documentação do caso para que ele hj mesmo, para amanhã, quando o mesmo for me atender pessoalmente, estar mais inteirado do assunto.

Tal advogado já advogou para um colega do Correio Web CMBH ( que é tbm colega do tal promotor daqui da vara) numa ação onde este foi preterido em uma nomeação no TJ Militar. Este CMBH está classificado para Teofilo Otoni e hj conversei com o mesmo o qual tá se sentido razoavelmente confortado pois parece que a decisão nao irá atingi-lo, razão pela qual nao vê necessidade de impetra um possível MS.

Pois bem. O fato é que o processo desse cara foi díficil pra caramba e tbm só se resolveu lá em cima , até que por fim o mesmo foi nomeado.

Senti uma certa confiança nesse advogado e ele amanhã irá fazer uma explanação geral do que será possível, me garantindo que se dermos ok, passará o fim de semana estudando o caso e na segunda ou terça entrará com o caso. Entendi ainda que ele iria a BSB.

Quantos aos honoráros ele não me disse nada, mas deixei já claro que somos apenas aprovados, e no meu caso que eu era apenas uma servidora do TJMG. Acho que ele entendeu o recado, né!

De toda forma, ele irá me atender amanhã as 17h30min no escritório localizado na Rua Timbiras esq com Bahia, 1560, 18 andar e não cobrará pela consulta.

Disse-lhe que havia outros candidatos aqui de Bh e de outras unidadade da federação na mesma situação.

Ele disse que quem estiver interessado pode comparecer amanhã no horário agendado que nos atenderá e fará toda uma explanação.

Salientou ainda que se formos um grupo, nao falou de quantos, o preço fica melhor.

De toda forma, o promotor que o me indicou conversou com ele e pediu que nos desse uma atenção especial.

Quem quiser maiores explicaçoes favor entrar em contato comigo pelos tel 88176487 e 91069166

Depois que eu conversar amanhã com o tal advogado irei resolver se entro com ele ou se com o Dr. Rudi.

abs,

Danielle


Danielle Cunha

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Re: MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  TOP 14th outubro 2010, 18:12

danieljust escreveu:PESSOAL COMO O OUTRO TÓPICO FOI DELETADO ESTOU CRIANDO ESTE NOVO..VAMOS POSTAR AQUI AS INFORMAÇÕES A RESPEITO DO MS E ADVOGADOS..

Pessoal, descule a ausência, é o volume de trabalho. Ainda estão mantendo a lista de quem enviou o manifesto?

Podemos refazê-la?

Vamos tentar.



LISTA DE QUEM ENVIOU O MANIFESTO

1 - Daniel;

2 - Moura fe (30 assinaturas);

3 - cau 25;

4 - TOP (duas vias, com 14 assinaturas cada);

5 - ...

TOP

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Re: MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  TOP 14th outubro 2010, 18:14

Fsuzuki escreveu:Pessoal, o vice do STF, Min. Ayres Britto, não poderia fazer a distribuição do MS?

O Peluso realmente deve demorar um pouco para voltar da Europa:

http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=163817


Ainda no CW vi alguém postar que a competência para apreciação seria do próprio Presidente do STF. A informação procede?

TOP

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Re: MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  Fsuzuki 14th outubro 2010, 21:00

TOP escreveu:
Fsuzuki escreveu:Pessoal, o vice do STF, Min. Ayres Britto, não poderia fazer a distribuição do MS?

O Peluso realmente deve demorar um pouco para voltar da Europa:

http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=163817


Ainda no CW vi alguém postar que a competência para apreciação seria do próprio Presidente do STF. A informação procede?

Vc me pegou TOP, eu não sei. Se for, alguém sabe se o Ministro Peluso tinha pronunciado o seu voto na decisão do CNJ?

Fsuzuki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Re: MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  Fsuzuki 14th outubro 2010, 21:01

Danielle Cunha, mandei uma mp para vc.


Fsuzuki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Re: MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  Fsuzuki 15th outubro 2010, 09:31

Fonte: http://forum.concursos.correioweb.com.br/viewtopic.php?t=130138&start=160&postdays=0&postorder=asc&highlight=
.
Postado no CorreioWeb por advogada82 no topico: TRF1 Decisão CNJ contra Edital lista de Interessados MS

"No outro tópico a advogada do caso se manifestou sobre o andamento do MS, vejam:

amelinaprado
Novo usuário



Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2010
Mensagens: 1

Enviada: Sex Out 15, 2010 11:06 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

"Bom dia, sou a advogada de Goiânia responsável pela impetração do MS, juntamente com o dr. Hebert.

Primeiramente, gostaria de esclarecer a questão do andamento processual, especialmente a suscitada pela usuária "Vivizinha", que pede agilidade em referida decisão, inclusive destacando o nome dos advogados e número para contato.

Pois bem. Com relação à distribuição do referido MS, este encontra-se em regular andamento, tendo em vista que houve uma determinação do Juízo para que regularizasse a juntada da guia de custas, conforme se verifica do andamento processual do dia 05/10.
Tendo em vista referido andamento, o mesmo foi devidamente cumprido e após encaminhado para distribuição.


Considerando que existem menções a MS que estão sendo distribuídos antes do nosso, não posso me manifestar a respeito, uma vez que já entramos em contato no STF pedindo agilidade no nosso processo e ensejando esforços para que o mesmo tenha uma decisão favorável o mais rápido possível. Agora, temos que aguardar.

Espero ter sanado as dúvidas que tenham surgido "


Fsuzuki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Re: MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  Danielle Cunha 15th outubro 2010, 17:41

PessoaL!

As pessoas interessadas em ingressar com o MS e que ainda nao tenham contratado advogado, fui hj ao escritorio que acima mencionei.

Enfim, vou ingressar o MS com o referido advogado. O preço foi BASTANTE ATRATIVO.


Os interessados, favor contactar-me.


abs,

Danielle Cunha

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Re: MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  concurseira_efêmera 16th outubro 2010, 19:14

Pessoal, tá rolando uma notícia que os sindicatos e os próprios servidores estão indo no STF fazer pressão. Parece que tinham até uma reunião marcada no STF. Será que os aprovados não deveriam tb comparecer lá no STF para fazer pressão?

concurseira_efêmera

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty REUNIÃO NO STF

Mensagem  concursero_sp 17th outubro 2010, 05:40

Pessoal, acho que é de suma importância formarmos uma comissão de uns 10 canditatos e agendarmos uma reunião no STF.

Precisamos evitar que haja mais uma decisão de cunho político.


Ps. Estou longe de BSB e, por conta do meu trabalho, não posso ir até lá. Entretanto, sou a favor de formarmos um "fundo" para aporte de numerários para ajudar as despesas daqueles que puderem ir.

Abs.

concursero_sp

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Re: MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  mineiro_nomeado 17th outubro 2010, 07:03

URGENTE!!! URGENTE!!!

ENVIEI UMA MENSAGEM PARTICULAR PARA VÁRIAS PESSOAS!!! POR FAVOR, LEIAM!!!!

mineiro_nomeado
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/09/2010

https://concursotrf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Re: MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  kricosa 18th outubro 2010, 10:56

Concordo que devemos pressionar no STF, também posso contribuir para os colegas que podem ir a Brasilia.

kricosa

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Re: MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  cau 18th outubro 2010, 12:26

moura fe, mp pra vc!
cau
cau

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Re: MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  R.S.T 18th outubro 2010, 12:32

Retirado do Fórum Correioweb:

"EU JÁ PROCUREI NO OUTRO TÓPICO PRA VER SE ACHAVA QUEM É ESSA ADVOGADA, MAS NAO CONSEGUI.

SE ALGUEM SOUBER, ME AVISE, POR FAVOR, POIS OS SERVIDORES ESTÃO SE MOVIMENTANDO.

PARECE QUE JÁ TEM ATE O RELATOR ESCOLHIDO... E NEM FOI FEITA A DISTRIBUIÇÃO!

TEMOS QUE CONVERSAR COM ESSE PESSOAL DE GOIANIA PRA QUE ELES SAIBAM.

PRECISAMOS DE ALGUEM QUE TENHA ALGUM CONTATO DENTRO DO STF PARA QUE A DECISÃO NÃO SEJA POL[ÍTICA.

ALGUEM CONSEGUE AJUDAR? "

R.S.T

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Opinião

Mensagem  cau 18th outubro 2010, 13:29

Em relação ao que é postado nos tópicos do fórum do TRF (CW), bem que o pessoal poderia deixar de rebater o que os ""servidores"" dizem, pois isso só alimenta o revanchismo e a luta deles para derrubar nosso edital. De acordo com o que li os usuários ficam postando seus pontos de vista e argumentos jurídicos que podem servir para reforçar a "tese" deles. Acho que toda vez que um ""servidor"" posta ali é como "plantar verde para colher maduro". Vamos deixar eles "falando" sozinhos, por mais que a provocação seja irresistível. Tão fazendo de propósito.
cau
cau

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MANDADO DE SEGURANÇA Empty Re: MANDADO DE SEGURANÇA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos