TRF1 MANDADO DE GOIANIA

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

TRF1 MANDADO DE GOIANIA

Mensagem  Hopeful4 em 6th Outubro 2010, 18:25

NÃO DÁ PRA LER O TEOR DO MS MAS O PESSOAL NÃO TÁ PEDINDO (SEGUNDO A REPORTAGEM) NADA ESPECIFICO PRA ELES...ELES ENTRARAM COM MS PEDINDO QUE SEJA REVOGADA A DECISÃO DO CNJ

LI CERTO, OU TO ENGANADA?????

Hopeful4

Ver perfil do usuário

Re: TRF1 MANDADO DE GOIANIA

Mensagem  cau em 6th Outubro 2010, 19:13

Hopeful4 escreveu:NÃO DÁ PRA LER O TEOR DO MS MAS O PESSOAL NÃO TÁ PEDINDO (SEGUNDO A REPORTAGEM) NADA ESPECIFICO PRA ELES...ELES ENTRARAM COM MS PEDINDO QUE SEJA REVOGADA A DECISÃO DO CNJ

LI CERTO, OU TO ENGANADA?????

Qual é o número do MS e que reportagem é essa?
cau

Ver perfil do usuário

Mensagem  cau em 6th Outubro 2010, 19:20

Hopeful4, desconsidere! Estou aqui fazendo outras coisas além de ler o tópico.
cau

Ver perfil do usuário

Mensagem  john wayne em 6th Outubro 2010, 19:27

Vão lá no sítio do stf que dá pra ver o inteiro teor da petição.

john wayne

Ver perfil do usuário

Mensagem  alekcal em 6th Outubro 2010, 19:30

MS 29314

alekcal

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fsuzuki em 6th Outubro 2010, 22:48

Pessoal, é apenas uma opinião, mas penso que a hora de trazer a imprensa para o nosso lado é agora!

O Supremo é um 'tribunal político', por isso, devemos fazer a imprensa e a população ficar do nosso lado uma vez que já foi ajuizada o MS pelos combatentes de GO.

Seria interessante todos nós mandarmos e-mails com a própria notícia do site do Supremo para os cursinhos como o LFG, Damásio, Marcato, Prolabore, Praetorium, FMB, Meritus....para o Correioweb , Folha Dirigida e para os jornais e revistas para quem tem contatos com a imprensa local ou nacional.

http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=163354

Vcs concordam?

Fsuzuki

Ver perfil do usuário

Mensagem  danieljust em 6th Outubro 2010, 22:51

Fsuzuki,
concordo com vc...é hora de trazer a imprensa para o nosso lado..

danieljust

Ver perfil do usuário

Mensagem  R.S.T em 7th Outubro 2010, 06:37

Fsuzuki escreveu:Pessoal, é apenas uma opinião, mas penso que a hora de trazer a imprensa para o nosso lado é agora!

O Supremo é um 'tribunal político', por isso, devemos fazer a imprensa e a população ficar do nosso lado uma vez que já foi ajuizada o MS pelos combatentes de GO.

Seria interessante todos nós mandarmos e-mails com a própria notícia do site do Supremo para os cursinhos como o LFG, Damásio, Marcato, Prolabore, Praetorium, FMB, Meritus....para o Correioweb , Folha Dirigida e para os jornais e revistas para quem tem contatos com a imprensa local ou nacional.

Vcs concordam?

Vou mandar e-mail para todos esses cursinhos e jornais especializados agora mesmo. Acho que os demais colegas também deveriam fazer a mesma coisa.

R.S.T

Ver perfil do usuário

Mensagem  Caleb em 7th Outubro 2010, 11:00

Pessoal,

Alguém aí conhece um advogado que boderia avaliar o bendito MS para sabermos se ele realmente beneficia a todos nós ou não? É muito imprtante sabermos isso!!!!

Caleb

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vinícius em 7th Outubro 2010, 16:24

R.S.T escreveu:
Fsuzuki escreveu:Pessoal, é apenas uma opinião, mas penso que a hora de trazer a imprensa para o nosso lado é agora!

Vcs concordam?

Vou mandar e-mail para todos esses cursinhos e jornais especializados agora mesmo. Acho que os demais colegas também deveriam fazer a mesma coisa.

Prezado Amigo,

Sem de maneira nenhuma querer afrontá-lo ou lhe repreender, suplico-lhe:Por favor, não faça isso. Respeite o direito das outras pessoas. Eu n quero estar na demanda do lado de quem feriu o orgulho de um magistrado. Deixa julgar o MS. Se fizerem escarcel eles vão denegar de pirraça. Depois do julgamento do MS eu visto até de palhaço e chamo a rede globo. Antes do MS é um enorme equívoco chamar a mída. Aí q vai acabar de virar coisa de circo.STF n dá o braço a torcer, entendam. Sejamos profissionais. Estou pagando caro p tentar defender o meu direito, por favor, já q n vão entrar na justiça, apenas aguardem. Abraço.
[b]
Vinícius

Ver perfil do usuário

Mensagem  R.S.T em 7th Outubro 2010, 16:58

Zuloobas escreveu:
R.S.T escreveu:

Vcs concordam?

Prezado Amigo,

Sem de maneira nenhuma querer afrontá-lo ou lhe repreender, suplico-lhe:Por favor, não faça isso. Respeite o direito das outras pessoas. Eu n quero estar na demanda do lado de quem feriu o orgulho de um magistrado. Deixa julgar o MS. Se fizerem escarcel eles vão denegar de pirraça. Depois do julgamento do MS eu visto até de palhaço e chamo a rede globo. Antes do MS é um enorme equívoco chamar a mída. Aí q vai acabar de virar coisa de circo.STF n dá o braço a torcer, entendam. Sejamos profissionais. Estou pagando caro p tentar defender o meu direito, por favor, já q n vão entrar na justiça, apenas aguardem. Abraço.
[b]

Ok. Vamos aguardar o desfecho da história, no STF. Zuloobas, vc tem idéia de quanto tempo demora até ser concedida uma liminar pelo STF?

R.S.T

Ver perfil do usuário

Mensagem  john wayne em 8th Outubro 2010, 04:25

R.S.T escreveu:
Zuloobas escreveu:
R.S.T escreveu:

Vcs concordam?

Prezado Amigo,

[b]

Ok. Vamos aguardar o desfecho da história, no STF. Zuloobas, vc tem idéia de quanto tempo demora até ser concedida uma liminar pelo STF?

Não sou o Zuloobas, mas quando falei com o Dr. Valter, o mesmo me falou que leva uns 4 dias para "ele" conseguir a liminar.

john wayne

Ver perfil do usuário

adv goiania

Mensagem  vivizinha28 em 14th Outubro 2010, 06:38

GENTE ESTAVA OLHANDO OS PROCESSOS DISTRIBUIDOS DO STF E O MS 29314 NEM FOI DISTRIBUIDO, ELE SÓ FOI AUTUADO.
CADE O PESSOAL DE GOIANIA PARA PRESSIONAR O ADV A IR NO STF E VERIFICAR TUDO ISSO?

VI QUE TEM MS COM NUMERACAO DEPOIS DO NOSSO QUE JA FORAM DISTRIBUIDOS. TEM ALGO ERRADO AI

Uma colega ligou para o Dr. Hebert e ele disse que nem teve tempo de olhar o andamento do MS, que ele nao tinha recebido nenhuma intimacao. ELe nem sabe que nao foi distribuido o processo.

vivizinha28

Ver perfil do usuário

Mensagem  R.S.T em 14th Outubro 2010, 06:44

vivizinha28 escreveu:GENTE ESTAVA OLHANDO OS PROCESSOS DISTRIBUIDOS DO STF E O MS 29314 NEM FOI DISTRIBUIDO, ELE SÓ FOI AUTUADO.
CADE O PESSOAL DE GOIANIA PARA PRESSIONAR O ADV A IR NO STF E VERIFICAR TUDO ISSO?

VI QUE TEM MS COM NUMERACAO DEPOIS DO NOSSO QUE JA FORAM DISTRIBUIDOS. TEM ALGO ERRADO AI

Uma colega ligou para o Dr. Hebert e ele disse que nem teve tempo de olhar o andamento do MS, que ele nao tinha recebido nenhuma intimacao. ELe nem sabe que nao foi distribuido o processo.

Isso, sim, é preocupante! Vcs têm certeza de que não é hora de envolver a imprensa nesta história?

R.S.T

Ver perfil do usuário

Mensagem  vivizinha28 em 14th Outubro 2010, 06:46

Eu acho que já passou da hora.

vivizinha28

Ver perfil do usuário

Mensagem  vivizinha28 em 14th Outubro 2010, 06:54

O DR. Hebert disse que quem estava cuidando do caso era a colega DRA. AMelina 62 8139-9555 e que ela nao estava nem em Gyn.

vivizinha28

Ver perfil do usuário

Mensagem  R.S.T em 20th Outubro 2010, 15:43

MS distribuído para o Min. Gilmar Mendes

R.S.T

Ver perfil do usuário

Mensagem  TOP em 20th Outubro 2010, 17:25

R.S.T escreveu:MS distribuído para o Min. Gilmar Mendes

Que notícia péssima...

Ver perfil do usuário

Mensagem  mineiro_nomeado em 20th Outubro 2010, 18:04

TOP escreveu:

Que notícia péssima...

Este deve ser o mais político dos Ministros, ao lado do Dias Toffoli. Tomara que seja justo neste julgamento.

mineiro_nomeado
Admin

Ver perfil do usuário http://concursotrf1.forumeiros.com

Mensagem  Nilton Basilato em 24th Outubro 2010, 14:00

HSO escreveu:
mineiro_revoltado escreveu:
TOP escreveu:

Que notícia péssima...

Este deve ser o mais político dos Ministros, ao lado do Dias Toffoli. Tomara que seja justo neste julgamento.

MP urgente pra você mineiro.

Não conheço o teor da inicial do MS, mas se lá ficou claro que a matéria é objeto de processo judicial (antes da decisão do CNJ), penso que ele defere a liminar, pois este foi o entendimento dele quanto à impossibilidade de uma decisão do CNJ interferir em uma decisão judicial (há poucos dias), com votação unânime. SEM ADENTRAR NO MÉRITO. Pode não ser tão ruim como parece.

Nilton Basilato

Ver perfil do usuário

Mensagem  danieljust em 24th Outubro 2010, 14:07

Sabe qual é essa decisão nilton?

danieljust

Ver perfil do usuário

Mensagem  TOP em 24th Outubro 2010, 14:44

Nilton Basilato escreveu:
HSO escreveu:
mineiro_revoltado escreveu:
TOP escreveu:

Que notícia péssima...

MP urgente pra você mineiro.

Não conheço o teor da inicial do MS, mas se lá ficou claro que a matéria é objeto de processo judicial (antes da decisão do CNJ), penso que ele defere a liminar, pois este foi o entendimento dele quanto à impossibilidade de uma decisão do CNJ interferir em uma decisão judicial (há poucos dias), com votação unânime. SEM ADENTRAR NO MÉRITO. Pode não ser tão ruim como parece.

Bom, tendo ocorrido isso, a coisa muda de figura. Se for possível conseguir os dados desse precedente, será uma boa.

Ver perfil do usuário

Mensagem  TOP em 28th Outubro 2010, 19:00

Alguém tem alguma novidade, mesmo que não oficial?

Ver perfil do usuário

Mensagem  NJR em 29th Outubro 2010, 00:27

TOP escreveu:Alguém tem alguma novidade, mesmo que não oficial?

Olá, para quem não me conhece, sou o Nelci Júnior, um dos 7 impetrantes do MS 29314...

É o seguinte: as notícias, pelo menos para mim, não são muito boas... o Sindicato dos Servidores do Judiciário Federal na Bahia (SINDJUFE-BA) entrou com um pedido de admissão como assistente litisconsorcial ou litisconsorte passivo necessário, pedido que a liminar seja indeferida (com a consequente denegação da segurança) e invocando um monte de abobrinhas para justificar o pedido...

Pelo menos por enquanto, aquela cambada do CorreioWEB ainda não tomou conhecimento, pois a petição não está saindo na "movimentação" do processo... mas quem quiser ver a petição, ela está lá, em "ver peças eletrônicas"...

Tentei entrar em contato com minha colega Luciana Marinho (afinal, o MS foi integralmente feito por nós dois) para ver o que podemos fazer (talvez atravessar uma petição, não sei...)

Amigos, me desejem sorte e força, pois as minhas (forças) já estão quase acabando...

NJR

Ver perfil do usuário

Mensagem  john wayne em 29th Outubro 2010, 05:23

NJR escreveu:
TOP escreveu:Alguém tem alguma novidade, mesmo que não oficial?

Olá, para quem não me conhece, sou o Nelci Júnior, um dos 7 impetrantes do MS 29314...

É o seguinte: as notícias, pelo menos para mim, não são muito boas... o Sindicato dos Servidores do Judiciário Federal na Bahia (SINDJUFE-BA) entrou com um pedido de admissão como assistente litisconsorcial ou litisconsorte passivo necessário, pedido que a liminar seja indeferida (com a consequente denegação da segurança) e invocando um monte de abobrinhas para justificar o pedido...

Pelo menos por enquanto, aquela cambada do CorreioWEB ainda não tomou conhecimento, pois a petição não está saindo na "movimentação" do processo... mas quem quiser ver a petição, ela está lá, em "ver peças eletrônicas"...

Tentei entrar em contato com minha colega Luciana Marinho (afinal, o MS foi integralmente feito por nós dois) para ver o que podemos fazer (talvez atravessar uma petição, não sei...)

Amigos, me desejem sorte e força, pois as minhas (forças) já estão quase acabando...

Nelci, desejo muito sorte para você. Nada mais justo que a regra do edital do concurso prevalesça. Força aí, vai dar tudo certo. Abraços.

john wayne

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: