Concurso_TRF-1XCNJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interessados em contratar Dr.Valter- MS

+5
moura fe
Ronaldin
danieljust
Vinícius
nannasadi
9 participantes

Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  nannasadi 6th outubro 2010, 13:23

Colegas,
Proponho que concentremos aqui quem está interessado em contratar Dr. Valter para nos defender no STF e discutir como proceder, OK?

INTERESSADOS:

Elaine
Lu

nannasadi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  Vinícius 6th outubro 2010, 16:10

Quem quiser entrar c o MS: O Dr. Válter vai me passar ainda hj a procuração. Vcs me passam e-mail, c os dados completos, eu coleto esses dados e monto c o nome de todos e encontramos para assinar. Quem não puder encontrar comigo teremos que pensar um jeito (avisa no e-mail). Mas o detalhe é o seguinte: Pretendo entrar c o MS c absoluta urgência, então amanhã, até às 18 horas eu já terei mandado via sedex 10 a procuração p ele. e-mail: zuloobas@hotmail.com. Ps; Amanhã não vou nem trabalhar.


Última edição por Zuloobas em 6th outubro 2010, 19:22, editado 1 vez(es)
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  danieljust 6th outubro 2010, 17:46

Como ja disse estou dentro

danieljust

Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty mandado de segurança urgente

Mensagem  nannasadi 6th outubro 2010, 17:50

zuloobas,
vou mandar agora os meus dados

nannasadi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  Ronaldin 6th outubro 2010, 18:52

Por enquanto:
1 - Zuloobas
2 - Lu
3 - Elaine
4 - Ronaldo

AGORA VEM O PROBLEMA: SERÁ Q POR SER SÓ 4 PESSOAS VAI SER + CARO???

Ronaldin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Dr. Valter

Mensagem  nannasadi 6th outubro 2010, 19:01

Vou me dar a liberdade de incluir o 5º: Danieljust

nannasadi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  Vinícius 6th outubro 2010, 19:32

Galera,

Falei de novo com o Dr. Válter e ele me disse q pelo estreito tempo q temos melhor seria entrar como parte no MS já existente. Então amanhã de manhã ele me manda a minha procuração e eu lhe envio assinada de volta por sedex 10. Ele vai me passar as instruções sobre o q precisamos lhe enviar (contrato assinado, procuração assinada, situação pessoal no concurso detalhada, etc), Vou encaminhar tudo p vcs por e-mail. Quem ainda n tem o celular dele me passa mp. Então acho q cada um pode fazer isso também, se fechar c ele, assina a procuração e manda p escritório dele por sedex 10.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty DR. VALTER

Mensagem  moura fe 6th outubro 2010, 19:34

iNCLUAM: Moura Fé (6ª)

moura fe

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty MS-Dr. Valter

Mensagem  nannasadi 6th outubro 2010, 19:41

Zuloobas,
mp para vc

nannasadi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  Deka BH 6th outubro 2010, 19:46

O negocio é o seguinte, realmente achei os honorarios muitíssimo caro, mas diante da nova noticia fico sem saber como agir. Estou naquela "se correr o bicho pega se ficar o bicho come", de um lado estou desempregada sem renda alguma e de outro precisando muito dessa tao esperada nomeação. Gostaria de saber se posso resolver isso ate amanha na hora do almoço? Vou esperar se consigo uma posição de 2 adv na parte da manha.
Zuloobas, por favor me responda.
Abraço

Deka BH

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  R.S.T 6th outubro 2010, 20:36

Também tenho interesse no MS.

R.S.T

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Dr.Valter?

Mensagem  nannasadi 7th outubro 2010, 05:08

DEKA,
MP para vc

nannasadi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  Livia_bh 7th outubro 2010, 07:50

Também estou pensando em contratar o dr. Válter. Porém os honorários continuam os mesmos para cada um?

Livia_bh

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  Vinícius 14th outubro 2010, 13:57

Todos sabem que abandonei a vida de forista. Mas só p informá-los contratei o Dr. Válter nos seguintes termos: R$ 8.000,00 (e não R$3.100,00 - q seria o valor se todos entrassem) e + 1/3 de 4 remunerações líquidas. Se a minha nomeação for decorrência da atuação dele, ao invés deste 1/3, o valor sobe para as 4 primeiras remunerações líquidas integralmente. Como podem notar o valor é alto. Posso até estar usando bala de canhão para matar passarinho. Mas cada um tem seu ponto de vista. Pra mim a questão será decidida no STF e não no âmbito do TRF1 como muitos imaginam. Realmente, além de inédita, eu diria extremamente precária a forma verbal com a qual o TRF1 tem se manifestado. E é irrefutável que esse Concurso está mais para Concurso de Prefeitura, que há enorme pressão política e interesse de poderosos contra os concursados. Então é isso. Aconselho vocês a esperarem esse MS. Se for o caso de o TRF1, efetivamente, preterí-los em face a eventual remoção, aconselho-lhes aí sim, a procurar um advogado também. Todos sabem que sempre lutei pela justiça e pelas nomeações. Então, apesar do blá blá blá de que as nomeações daqueles que estão nos editais ocorrerão entre os dias 20 e 30 e que ainda tenho uma remoção de gordura antes de ser afetado pela decisão do CNJ, resolvi lutar pelo que acho justo, independentemente de minha situação pessoal ser mais confortável do que a de muitos que sequer cogitaram entrar com alguma medida judicial.
Abç geral
.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  john wayne 14th outubro 2010, 18:14

Zuloobas escreveu:
Todos sabem que abandonei a vida de forista. Mas só p informá-los contratei o Dr. Válter nos seguintes termos: R$ 8.000,00 (e não R$3.100,00 - q seria o valor se todos entrassem) e + 1/3 de 4 remunerações líquidas. Se a minha nomeação for decorrência da atuação dele, ao invés deste 1/3, o valor sobe para as 4 primeiras remunerações líquidas integralmente. Como podem notar o valor é alto. Posso até estar usando bala de canhão para matar passarinho. Mas cada um tem seu ponto de vista. Pra mim a questão será decidida no STF e não no âmbito do TRF1 como muitos imaginam. Realmente, além de inédita, eu diria extremamente precária a forma verbal com a qual o TRF1 tem se manifestado. E é irrefutável que esse Concurso está mais para Concurso de Prefeitura, que há enorme pressão política e interesse de poderosos contra os concursados. Então é isso. Aconselho vocês a esperarem esse MS. Se for o caso de o TRF1, efetivamente, preterí-los em face a eventual remoção, aconselho-lhes aí sim, a procurar um advogado também. Todos sabem que sempre lutei pela justiça e pelas nomeações. Então, apesar do blá blá blá de que as nomeações daqueles que estão nos editais ocorrerão entre os dias 20 e 30 e que ainda tenho uma remoção de gordura antes de ser afetado pela decisão do CNJ, resolvi lutar pelo que acho justo, independentemente de minha situação pessoal ser mais confortável do que a de muitos que sequer cogitaram entrar com alguma medida judicial.
Abç geral
.

Zuloobas, respeito sua posição, malgrado não entendê-la. Fontes fidedignas, asseguram que as nomeações vão sair na semana que vem, inclusive a sua. Uma hora você fala que um grande amigo seu que trabalha no STF pediu para você esperar a decisão da liminar referente ao primeiro ms de goiânia. Agora, você fala que resolveu fazer esse investimento alto e entrar com o próprio Mandado de Segurança. Tenho certeza que você sabe o que tá fazendo, desejo que dê tudo certo para você. Sucesso.

john wayne

Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  Vinícius 14th outubro 2010, 19:26

john wayne escreveu:
Zuloobas escreveu:
Todos sabem que abandonei a vida de forista. Mas só p informá-los contratei o Dr. Válter nos seguintes termos: R$ 8.000,00 (e não R$3.100,00 - q seria o valor se todos entrassem) e + 1/3 de 4 remunerações líquidas. Se a minha nomeação for decorrência da atuação dele, ao invés deste 1/3, o valor sobe para as 4 primeiras remunerações líquidas integralmente. Como podem notar o valor é alto. Posso até estar usando bala de canhão para matar passarinho. Mas cada um tem seu ponto de vista.
Abç geral
.

Zuloobas, respeito sua posição, malgrado não entendê-la. Fontes fidedignas, asseguram que as nomeações vão sair na semana que vem, inclusive a sua. Uma hora você fala que um grande amigo seu que trabalha no STF pediu para você esperar a decisão da liminar referente ao primeiro ms de goiânia. Agora, você fala que resolveu fazer esse investimento alto e entrar com o próprio Mandado de Segurança. Tenho certeza que você sabe o que tá fazendo, desejo que dê tudo certo para você. Sucesso.

Bom prezado Jonh, Fórum bão é q agente edita. Enfim, to apenas tentando me garantir de todas as formas. Confio na nossa nomeação independente da ação judiciária. Forte abraço.

Cara - outra coisa. Fiquei matutando o q vc disse e realmente tem razão. Já assinei a procuração e pg R$ 4.000,00 p ele, porém ainda não assinei o contrato. Realmente se ele nem chegar a atuar acho q o preço é injusto. O cara nem trabalhar eu ter q pg R$ 8.000,00 + 1/3 de 4 remunerações n tá razoável. Valeu pelo toque. Vou ligar p ele e rever esses termos já q ainda não assinamos.


Última edição por Zuloobas em 14th outubro 2010, 21:36, editado 9 vez(es)
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  danieljust 14th outubro 2010, 19:32

Zuloobas,
MP para vc..

danieljust

Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  john wayne 15th outubro 2010, 04:42

Zuloobas escreveu:
john wayne escreveu:
Zuloobas escreveu:
Todos sabem que abandonei a vida de forista. Mas só p informá-los contratei o Dr. Válter nos seguintes termos: R$ 8.000,00 (e não R$3.100,00 - q seria o valor se todos entrassem) e + 1/3 de 4 remunerações líquidas. Se a minha nomeação for decorrência da atuação dele, ao invés deste 1/3, o valor sobe para as 4 primeiras remunerações líquidas integralmente. Como podem notar o valor é alto. Posso até estar usando bala de canhão para matar passarinho. Mas cada um tem seu ponto de vista.
Abç geral
.

Zuloobas, respeito sua posição, malgrado não entendê-la. Fontes fidedignas, asseguram que as nomeações vão sair na semana que vem, inclusive a sua. Uma hora você fala que um grande amigo seu que trabalha no STF pediu para você esperar a decisão da liminar referente ao primeiro ms de goiânia. Agora, você fala que resolveu fazer esse investimento alto e entrar com o próprio Mandado de Segurança. Tenho certeza que você sabe o que tá fazendo, desejo que dê tudo certo para você. Sucesso.

Bom prezado Jonh, Fórum bão é q agente edita. Enfim, to apenas tentando me garantir de todas as formas. Confio na nossa nomeação independente da ação judiciária. Forte abraço.

Cara - outra coisa. Fiquei matutando o q vc disse e realmente tem razão. Já assinei a procuração e pg R$ 4.000,00 p ele, porém ainda não assinei o contrato. Realmente se ele nem chegar a atuar acho q o preço é injusto. O cara nem trabalhar eu ter q pg R$ 8.000,00 + 1/3 de 4 remunerações n tá razoável. Valeu pelo toque. Vou ligar p ele e rever esses termos já q ainda não assinamos.

Pois é, Zuloobas. A gente ralou para caramba para ser aprovado nesse concurso com o fim de ter um salário melhor e você vai investir essa grana toda, mesmo na iminência de ser nomeado. Minha sugestão: espera pelo menos essa semana para ver o que acontece (se as nomeações realmente saem), ou pelo menos, negocia um preço mais vantajoso.

john wayne

Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  Vinícius 15th outubro 2010, 07:18

John, vlw d + pelo toque. Acabo d ligar p o Dr. Válter e ficamos assim: Se eu for nomeado neste prazo dado pelas "fontes fidedignas do TRF1" em que o Dr. Válter praticamente não irá atuar não preciso de pg. Então ficou ótimo: Não deixo de ter a proteção judicial e não perco essa grana alta. Isso é claro se o TRF1 manter o seu posicionamento atual e conseguir cumprir com a nomeação dentro de um prazo razoável. Forte abraço.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  john wayne 15th outubro 2010, 07:27

Zuloobas escreveu:John, vlw d + pelo toque. Acabo d ligar p o Dr. Válter e ficamos assim: Se eu for nomeado neste prazo dado pelas "fontes fidedignas do TRF1" em que o Dr. Válter praticamente não irá atuar não preciso de pg. Então ficou ótimo: Não deixo de ter a proteção judicial e não perco essa grana alta. Isso é claro se o TRF1 manter o seu posicionamento atual e conseguir cumprir com a nomeação dentro de um prazo razoável. Forte abraço.

Excelente solução. Abraços.

john wayne

Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  Deka BH 15th outubro 2010, 09:59

john wayne escreveu:
Zuloobas escreveu:John, vlw d + pelo toque. Acabo d ligar p o Dr. Válter e ficamos assim: Se eu for nomeado neste prazo dado pelas "fontes fidedignas do TRF1" em que o Dr. Válter praticamente não irá atuar não preciso de pg. Então ficou ótimo: Não deixo de ter a proteção judicial e não perco essa grana alta. Isso é claro se o TRF1 manter o seu posicionamento atual e conseguir cumprir com a nomeação dentro de um prazo razoável. Forte abraço.

Excelente solução. Abraços.

Que bom Zuloobas, "salvo pelo congo!", alias pelo john wayne, rs.
Boa Sorte a todos!

Deka BH

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interessados em contratar Dr.Valter- MS Empty Re: Interessados em contratar Dr.Valter- MS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos